Imortal é campeão regional de sub-16

ouvir notícia

O Imortal sagrou-se campeão regional de basquetebol no escalão de sub-16 masculinos e irá disputar o Campeonato Nacional, pelo segundo ano consecutivo, em representação da Associação de Basquetebol do Algarve.

Os pupilos de Amândio Amorim venceram os três jogos da fase final disputada no Pavilhão do Ginásio Clube Olhanense, em Olhão, dando sequência ao favoritismo conseguido na primeira fase da prova (16 vitórias noutros tantos jogos).

No derradeiro jogo e perante um pavilhão lotado e a vibrar com o espectáculo dado pelas duas equipas, a formação de Albufeira só conseguiu distanciar-se do Portimonense na parte final do jogo, ganhando 78-74.

- Publicidade -

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, o Juventude BC venceu o CB Quarteira “Tubarões” (77-52), garantindo deste modo a vaga na Taça Nacional juntamente com o Portimonense.

O “5 Ideal” desta fase final foi composto por Bernardo Firme, Diogo Amorim e Miguel Gomes (do Imortal), João Nunes e Ismael Djaló (do Portimonense). Bernardo Firme (Imortal), foi considerado o melhor jogador.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.