Impacto económico e social no Algarve das portagens em análise

ouvir notícia

O auditório do NERA (Associação Empresarial da Região do Algarve), em Loulé, vai acolher um fórum sobre o tema “Portagens no Algarve – Impacto Económico e Social” no próximo dia 19. Trata-se de um encontro que é aberto à população em geral e que contará com a participação de vários especialistas na área da economia e da mobilidade cujos nomes não foram ainda divulgados.

O encontro está marcado para as 15h00 e é organizado por várias associações algarvias que estão a empenhar esforços para que as portagens na Via do Infante só sejam instaladas quando estiverem garantidas alternativas viáveis na região.

- Publicidade -

Além da Comissão de Utentes da Via do Infante, este encontro é ainda promovido pela Comunidade Intermunicipal do Algarve, pelo NERA, pela Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, a Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve, a Confederação dos Empresários do Algarve, a União Geral de Trabalhadores e a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.