In Loco abre concurso para aumentar armazenamento de vinho

A In Loco abriu este mês um concurso para apresentação de candidaturas para aumentar a capacidade de armazenamento de vinho, anunciou a associação.

As candidaturas para este apoio, no âmbito da operação “Pequenos investimentos na transformação e comercialização”, estão abertas até ao dia 22 de outubro.

Com estas candidaturas, pretende-se “contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas e promover o aumento da capacidade de armazenagem de vinho”, segundo o comunicado.

Pretende-se também apoiar “a aquisição de equipamentos destinados a aumentar a capacidade de armazenagem de vinho, designadamente, depósitos em aço inox”, com um investimento elegível igual ou superior a 10 mil euros e inferior ou igual a 200 mil euros.

Estes apoios serão entregues sob a forma de subsídio não reembolsável, na modalidade de custos simplificado, de 3900 euros a 9999 euros, de acordo com a capacidade do depósito.

Uma vez que se trata de um anúncio com investimento elegível determinado com base numa tabela normalizada de custos unitários, não será necessário apresentar orçamentos.

- Publicidade -

Os investimentos devem estar localizados no território do Interior Algarve Central, abrangendo as freguesias de Guia e Paderne, Santa Bárbara de Nexe, Conceição e

Estoi, Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, Pechão e Moncarapacho e Fuseta, São Brás de Alportel, São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Luz de Tavira e Santo Estêvão.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste