IN TENTO trio regressa aos palcos no dia 11 de setembro em Faro

ouvir notícia

O presente mês de Setembro de 2021 marca o regresso aos palcos do pianista e compositor Fernando Pessanha, mentor e fundador da banda IN TENTO trio, após uma breve ausência provocada por motivos de saúde, anunciou o próprio.

É já no próximo dia 11 de Setembro ( sábado) que o músico algarvio irá apresentar em Portugal o micro-concerto “Raposinha”, estreado no passado mês de Maio no EDITA – Festival Internacional de la Edición, la Poesía y las Artes, no Teatro del Mar de Punta Umbría (Espanha).

A estreia desta performance musical em Portugal terá lugar na Biblioteca Municipal de Faro, durante a sessão de lançamento do novo volume dos Anais do Município de Faro.

- Publicidade -

A digressão “Raposinha” continuará no dia 15 de Setembro, no 12º aniversário da Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António, no dia 1 de Outubro, no ciclo Poemus que decorre na Biblioteca Municipal de Tavira, e nos festivais literários Poesia a Sul (Olhão) e Spoken Word (Faro), a realizar durante os meses de Outubro e Novembro, respetivamente.

Dia 25 de Novembro a digressão “Raposinha” passa por Espanha, para um concerto no 1900 Company Bar, em Huelva.

Por fim, no dia 3 de Dezembro será a vez de o músico, juntamente com o IN TENTO trio, apresentarem na Biblioteca Municipal de Tavira o concerto Tapa-Esteiro, antologia literária musicada pela banda algarvia e publicada pela editora CanalSonora, com a colaboração da Editamarketing – Servicio de diseño y comunicación editorial.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.