Incêndios: Loulé reúne Equipas de 1.ª Intervenção do concelho

ouvir notícia

.

.

A Câmara Municipal de Loulé, através do Serviço Municipal de Proteção Civil Segurança e Florestas, realizou o primeiro Encontro Municipal de Equipas de 1ª Intervenção do Concelho de Loulé, no quartel dos Bombeiros Municipais de Loulé.

Este encontro, ao qual a autarquia pretende dar continuidade nos próximos anos, tem como principal objetivo criar uma relação de proximidade entre todos os detentores dos ‘kits’ de 1.ª intervenção, assim como criar momentos de formação e sensibilização com os vários intervenientes.

- Publicidade -

A iniciativa contou com mais de 40  participantes, entre eles representantes das associações, clubes de caçadores e juntas de freguesia. O encontro contou com a colaboração dos Bombeiros Municipais de Loulé, GNR e Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A sessão de abertura foi coordenada pelo vereador Carlos do Carmo. Depois foi a vez das diferentes apresentações por parte das entidades presentes, nomeadamente Serviço Municipal Proteção Civil/Gabinete Técnico Florestal, GNR e Bombeiros de Loulé.

Os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer as instalações do CDOS, heliporto e quartel dos Bombeiros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.