Inês Sobral sobe e Gonçalo Pires mantém 10.º posto

ouvir notícia

A velejadora algarvia Inês Sobral (Clube Náutico de Tavira) subiu hoje à 14.ª posição da classe Byte CII dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Singapura, enquanto Gonçalo Pires (Clube Naval de Portimão)manteve a 10.ª na mesma categoria.

Com as condições climatéricas a obrigarem ao cancelamento da terceira regata do dia, Inês Sobral conseguiu os 16.º e quinto lugares nas dusa regatas realizadas e ocupa agora a 14.ª posição, com 84 pontos.

“Foi um dia bom, subi na classificação geral provisória e sinto-me bem, acredito que posso ir mais longe. O tempo tem estado muito irregular, têm sido anuladas muitas regatas e isso tem-me condicionado o ritmo”, afirmou a velejadora, citada pela assessoria de imprensa do Comité Olímpico de Portugal.

- Publicidade -

Gonçalo Pires foi 26.º e 11.º nas duas regatas do dia e continua no 10.º posto, quando faltam disputar sete das 15 regatas da competição.

“Estamos sensivelmente a meio desta competição e os primeiros 10 classificados estão muito próximos. A classificação geral pode ser invertida através do resultado de apenas uma regata. Vamos aguardar, estou confiante e vou dar o meu máximo”, referiu

Na terça feira, no 10.º dia dos Jogos Olímpicos da Juventude, Inês Sobral e Gonçalo Pires voltam a entrar em ação, tal como Christina Pedroso e João Silva (canoagem K1) e Maria Xiao (ténis de mesa).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.