Iniciativa Liberal já tem núcleo em Loulé

Nesta primeira sessão plenária estiveram presentes os membros da comissão executiva nacional, Bruno Martins e Cláudia Vasconcelos

ouvir notícia

O primeiro grupo de coordenação local do núcleo territorial de Loulé da Iniciativa Liberal foi eleito a 30 de julho, liderado por Bernardo Lopes, anunciou o partido.

“Conseguimos juntar um grupo de trabalho dos 22 aos 88 anos, complementando a força da juventude, com a sabedoria dos mais experientes, todos unidos por um propósito comum: fazer de Loulé um território mais liberal”, refere o coordenador geral do núcleo em comunicado.

Já o vice-coordenador geral, Germano Magalhães, refere que “não estamos contra ninguém, contra nenhum partido, organização ou pessoa, estamos sim a favor. A favor das liberdades individuais e coletivas. Liberdades que se traduzem na ausência de dependências, sejam elas quais forem: económica, política, social ou administrativa”.

- Publicidade -

Nesta primeira sessão plenária estiveram presentes os membros da comissão executiva nacional, Bruno Martins e Cláudia Vasconcelos.

“Do plano estratégico apresentado pelo grupo de coordenação eleito destaca-se o foco numa política positiva, de proximidade, partilha e participação, sem discriminações ideológicas ou políticas, para a criação de um espaço onde as pessoas, todas elas, se sintam verdadeiramente livres e complementares nas suas ideias e ideais, contribuindo assim para uma sociedade mais livre e justa”, refere o partido.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.