Iniciativa “RHI – Revolution, Hope, Imagination” pelo segundo ano seguido em Loulé

ouvir notícia

O Arte Institute traz pelo segundo ano consecutivo a Portugal a iniciativa “RHI – Revolution, Hope, Imagination”, realizando-se em Loulé este sábado, 19 de setembro, numa parceria com a Câmara Municipal através do Cineteatro Louletano.

O evento, que passa por 11 cidades de Portugal Continental e Ilhas (Évora, Faro, Braga, Alcobaça, Leiria, Loulé, Torres Vedras, Lisboa, Porto, Funchal e Vidigueira), realiza-se na segunda quinzena de setembro, estendendo-se em diversas atividades durante o resto do ano e é o único evento em Portugal que tem vindo a promover novas ligações entre a Arte e o Negócio e a Cultura e o Turismo.

Neste circuito nacional, o RHI apresenta palestras, workshops/webinars e espetáculos em várias cidades, sendo o evento de natureza gratuita e aberto ao público em geral, ainda que mais direcionado para profissionais das artes e cultura. Em 2020 pretende- se fortalecer e estreitar relações na rede de networking criada na I Edição (de 2019, na qual Loulé também participou), promovendo uma troca cultural entre cidades portuguesas e dando voz a artistas de vários pontos do país. O RHI atua em Portugal como um todo, oferecendo oportunidades únicas de criação de contactos a programadores, curadores e artistas portugueses, bem como novas interações com empresas e agentes turísticos visando a busca de soluções para a classe artística.

- Publicidade -

Para mais informações, os interessados podem contactar o Cineteatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13:00 às 18:00) ou pelo email [email protected] Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como a sua

conta no instagram (cineteatrolouletano).

O Cineteatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.