Inscrições abertas para “Cores e formas dos nossos artistas” em Albufeira

ouvir notícia

A edição deste ano do concurso do município de Albufeira intitulado “Cores e formas dos nossos artistas” já tem as inscrições abertas, cujos participantes podem candidatar uma obra de arte e ganhar prémios monetários, anunciou a autarquia. 

O primeiro, segundo e terceiro lugar deste concurso ganham prémios monetários no valor de 750, 500 e 250 euros, respetivamente, além das menções honrosas que podem ser entregues a alguns trabalhos. 

Os interessados em participar devem inscrever-se presencialmente na Galeria Municipal João Bailote, entre os dias 15 e 19 de junho, agendando a entrega dos trabalhos através do telefone 289 599 591. 

- Publicidade -

A inscrição deve ser acompanhada do curriculum vitae/artístico além de documentos que comprovem o nascimento ou residência no concelho de Albufeira. 

Os vencedores serão escolhidos após uma avaliação do júri, constituído por especialistas das respetivas áreas a concurso, bem como o público que poderá visitar a exposição a realizar na Galeria Municipal João Bailote entre os dias 14 de agosto e 19 de setembro. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.