Inscrições abertas para monitores das Férias de Verão em Portimão

ouvir notícia

As inscrições para monitores das Férias de Verão em Portimão encontram-se abertas até 16 de junho, para os jovens integrarem o projeto municipal que pretende proporcionar às crianças e jovens do concelho uma ocupação de tempos livres, anunciou a autarquia. 

Este projeto tem um programa repleto de ofertas lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas que vão decorrer entre 29 de junho e 14 de agosto para crianças entre os 6 e os 12 anos, tendo em conta as medidas sanitárias relativas à pandemia de COVID-19. 

Os interessados em participar como monitores devem ser estudantes entre os 18 e os 25 anos e ter disponibilidade de 25 de junho até ao final do projeto, com experiência em campos de férias ou outras atividades como jogos coletivos, surf, bodyboard, canoagem, ténis e vela. 

- Publicidade -

As inscrições podem ser feitas online através de um formulário disponível em https://vivaportimao.pt/noticias/18-noticias/1893-inscricoes-para-monitores-das-ferias-de-verao-portimao-2020, que deverá ser enviado posteriormente para o email [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.