Inscrições para a 6.ª mostra “Silves Capital da Laranja” já estão abertas

ouvir notícia

As inscrições para as diversas modalidades de participação (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas/equipamentos, artesanato e entidades diversas) devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário próprio disponível no portal da Câmara Municipal de Silves e do seu envio para o email [email protected] ou através de correio postal, durante o mencionado período.

Na página do município encontram-se, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

Esta iniciativa tem como objetivo, segundo a autarquia, destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja.

- Publicidade -

O telefone 282 440 800 (ext.: 2743) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.