Intermarché promove regresso às aulas solidário

ouvir notícia

.

O Intermarché, que comemora este ano 25 anos de presença em Portugal, terá à venda nas suas lojas, entre 23 de agosto e 19 de setembro, um ‘kit’ de regresso às aulas a 5.99 euros.

Este conjunto de material escolar é composto por uma mochila (cores sortidas), um estojo, duas borrachas, um lápis de carvão, quatro canetas (cores sortidas), uma régua de 20cm, duas colas (stick + bisnaga de cola universal), um apara lápis, um caderno A4 agrafado pautado e uma bolsa de micas transparentes.

A pensar também nas famílias carenciadas e no âmbito da sua política de responsabilidade social e de proximidade com as comunidades locais, o Intermarché irá promover um Banco Escolar. Os clientes poderão adquirir nas caixas dos supermercados vales que correspondem a material escolar que será doado à escola ou agrupamento de escolas da localidade onde cada loja está inserida.

- Publicidade -

Os portadores de cartão Intermarché Programa Famílias Numerosas, poderão ainda usufruir de uma promoção exclusiva, a oferta de um ‘kit’ escolar mediante compras no valor igual ou superior a 80 euros.

“Com esta campanha pretendemos ajudar os nossos clientes a poupar, num mês que sabemos ser muito difícil para uma grande percentagem de famílias com crianças em idade escolar”, explica Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.

Aquele responsável sublinha ainda que o objetivo “é ajudar a comunidade na qual estamos inseridos com produtos que são essenciais para as crianças realizarem as suas atividades. O Intermarché está desta forma a contribuir para que os portugueses poupem e ajudem as escolas da sua localidade.”

.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.