IPhone4: Mais um record de vendas

ouvir notícia

A Apple actualizou esta segunda-feira os números das vendas do iPhone 4 e continua a somar recordes. 6 aparelhos vendidos por segundo. Quase 400 por minuto. Em 3 dias, a soma chega a 1,7 milhões de iPhones vendidos nos cinco países a que foi posto à venda.

Para Steve Jobs, “este é o lançamento do produto de maior êxito na história da Apple”. O CEO do gigante da tecnologia aproveitou também para pedir desculpa aqueles que não puderam comprar o novo iPhone devido à ruptura de stocks.

O iPhone 4 tem batido recordes de vendas, antes de ser lançado já existiam 600 mil reservas nos Estado Unidos e nos países onde foi lançado originou filas de várias centenas de clientes para comprar o aparelho.

- Publicidade -

Isto apesar de terem surgido problemas com o telefone, nomeadamente a perda de rede quando segurado de uma certa maneira – problema ao qual Steve Jobs reagiu dizendo apenas para que segurassem os aparelhos de outra forma, gerando desagrado entre muitos dos novos utilizadores. Entretanto a Apple já anunciou uma actualização que alegadamente resolverá o problema.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.