ALGARVE POLÍTICA ÚLTIMAS

Isilda Gomes apresenta candidatura à Câmara de Portimão

.
.

A candidatura de Isilda Gomes à Câmara Municipal de Portimão, pelo Partido Socialista, é apresentada esta sexta-feira, dia 5 de abril, pelas 21h30, no auditório municipal de Portimão. A sessão, que é de entrada livre, conta com a presença do secretário-geral do PS, António José Seguro, naquele que é um dos bastiões dos socialistas há mais de trinta anos.

A candidata do PS e ex-governadora civil foi escolhida, no final de novembro de 2012, com os votos de 93 por cento dos membros da comissão política concelhia do PS de Portimão, com 38 votos a favor, dois votos brancos e voto contra.

Recorde-se que aquela militante do Partido Socialista foi a única que formalizou a sua candidatura, tendo recolhido, nessa fase, o apoio bastante alargado de militantes e de autarcas do PS de Portimão.

“O PS pretende continuar a merecer a confiança da esmagadora maioria dos cidadãos eleitores do concelho de Portimão. É objetivo do PS conquistar a maioria absoluta na câmara municipal, a maioria absoluta na assembleia municipal e conquistar todas as juntas e assembleias de freguesia do concelho”, afirmou o presidente da comissão política concelhia do PS Portimão, Luís Carito.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste