Ismaily organiza ações de solidariedade durante as férias

ouvir notícia

.

O lateral esquerdo do Olhanense, Ismaily, está a gozar o período de férias no seu país, Brasil, e no próximo sábado, 16, realizará um jogo de futebol com familiares e amigos com o objetivo de angariar alimentos para os mais carenciados.

O evento terá lugar na cidade de Angélica, localizada a 263 quilometros de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, e os alimentos serão entregues à Pastoral Social, entidade mantida pela Igreja Católica local, que os encaminhará para quem mais precisa.

O jogo realiza-se no Estádio Municipal e a entrada será 1 quilo de alimentos não perecíveis. “As pessoas que colaborarem vão participar em sorteios de vários brindes doados pelo jogador e por alguns comerciantes da cidade”, revela o jornal brasileiro “Agora MS”.

- Publicidade -

O evento denomina-se “Amigos de Ismaily X Amigos de Didi”, pai do jogador. O jogador do Olhanense, citado pelo “Agora MS”, diz que a iniciativa é de grande importância, uma vez que une duas práticas essenciais para o ser humano. “Praticar desporto e caridade são ações que fazem bem em qualquer lugar”, afirmou.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.