Já estão à venda bilhetes para o Festival MED a preço reduzido

ouvir notícia

.

O período de pré-venda dos bilhetes para a 15.ª edição do Festival MED já começou e decorre até ao dia 24 de junho. O evento realiza-se de 28 de junho a 1 de julho (este último dia de entrada gratuita), na Zona Histórica de Loulé.

Durante este período, os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteira Online (www.bol.pt), com os seguintes preços: bilhete diário a 10 euros, bilhete Festival (acesso para os três dias) a 25 euros e bilhete diário Família (dois adultos e duas crianças até 16 anos) a 25 euros.

No período de venda normal, de 25 a 30 de junho, os ingressos terão os seguintes preços: 30 euros para o bilhete Festival, 12 euros para o bilhete diário e 25 euros para o bilhete Família.

- Publicidade -

Nos dias do festival, na bilheteira MED (em frente ao mercado municipal), será possível obter gratuitamente um copo ecológico MED mediante a apresentação do respetivo bilhete.

Recorde que já foram anunciados os primeiros nomes para a edição deste ano do MED. Asian Dub Foundation (Reino Unido), Dub Inc (França), Morgane Ji (Ilha da Reunião), La Pegatina (Espanha), 47 Soul (Palestina), Gato Preto (Moçambique/Gana/Portugal) e os portugueses Miguel Araújo, Orelha Negra, Sara Tavares, Gaiteiros de Lisboa, Teresa Salgueiro e Melech Mechaya são nomes já confirmados.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.