Jamila Marreiros e Cláudia Neto homenageadas em Lagos

ouvir notícia

As algarvias Jamila Marreiros e Cláudia Neto em representação da Seleção Nacional

.

As futebolistas lacobrigenses Jamila Marreiros e Cláudia Neto foram distinguidas pela Cãmara Municipal de Lagos com um voto de congratulação e louvor pelos títulos individuais e coletivos alcançados na modalidade de futebol feminino.

Ambas fazem parte da Seleção Nacional de futebol feminino que conseguiu este um apuramento inédito para o Campeonato da Europa 2017, que decorrerá na Holanda.

- Publicidade -

Cláudia Neto (129 internacionalizações), é capitã da Seleção Nacional e, recentemente, sagrou-se campeã na Suécia ao serviço do FC Linkopings e foi considerada a melhor jogadora do campeonato sueco. A guarda-redes Jamila Marreiros (15 internacionalizações), defende as cores do Futebol Benfica que, na última temporada, conquistou o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal de futebol feminino e foi considerada a melhor guarda-redes do campeonato.

As duas futebolistas foram agraciadas pelos recentes títulos alcançados, bem como pelos restantes já conquistados ao longo desta última década.

A Câmara Municipal de Lagos felicitou publicamente a “participação e o desempenho destas atletas, que pelo seu esforço, persistência, motivação e dedicação, têm conseguido alcançar classificações notáveis no desporto nacional, ajudando igualmente a projetar o nome de Portugal no futebol feminino na Europa”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.