Jazz nas Adegas está de volta a Silves e Lagoa

ouvir notícia

O Jazz nas Adegas está de regresso aos concelhos de Silves e de Lagoa entre 10 de outubro e 14 de novembro, após a interrupção imposta pela pandemia de covid-19, anunciou a autarquia. 

O Castelo de Silves, a Quinta do Barranco Longo, o Marquês dos Vales e o Paxá Wines foram os locais escolhidos para as próximas sessões, que vão contar com as atuações de Al-Fanfare, Juan Ignacio Botonero, Edgar Caramelo Quarteto e Chibanga Groove, às 17:00 e às 21:00.

As sessões canceladas decorrem agora de uma forma ainda mais intimista, com lotações reduzias de forma a cumprir todas as regras impostas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

- Publicidade -

O Jazz nas Adegas é organizado pela Câmara Municipal de Silves e integra a programação cultural 365 Algarve, com a produção artística do Ginásio Clube de Faro. Esta iniciativa pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os vinhos de Silves, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz. 

Os bilhetes têm um custo de 12 euros e inclui prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.

As entradas estão à venda na plataforma BOL, na FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.