ALGARVE CULTURA ÚLTIMAS

Jazz nas Adegas volta a juntar vinho e música em Silves

PUB

“Uma simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz.” Esta é a essência do Jazz nas Adegas, uma iniciativa de sucesso que já vai na sua quarta edição.

A primeira sessão desta edição está agendada para o próximo dia 5 de outubro e já está esgotada. Nesta sessão, cujo convidado musical é a Feel Good Band, os participantes irão conhecer e desfrutar do património histórico e monumental de Silves. Em todos os pontos de paragem haverá degustação de vinhos de produtores do concelho de Silves e momentos musicais, o que fará desta uma sessão especial e diferente.

O Jazz nas Adegas é organizado pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve, contando com produção artística do Ginásio Clube de Faro.

“Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os vinhos de Silves”, procurando, ainda, “valorizar todo o património material e imaterial do concelho, dando-o a conhecer através de uma experiência e um contacto diferente com o mesmo”.

Os ingressos das sessões custam 12 euros, sendo que o bilhete inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, bilhete de visita ao castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho nas sessões em adega.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: