Jerónimo ouve testemunhos sobre impactos da epidemia

ouvir notícia

O PCP promove, no próximo domingo, pelas 11:00, uma audição pública no Largo da Pontinha, em Faro, para ouvir “Testemunhos

dos impactos da epidemia no Algarve e as respostas que fazem falta!”.

Para o PCP os impactos da epidemia Algarve são o reflexo “do estado de fragilidade a que a política de direita conduziu o País”.

- Publicidade -

Os comunistas consideram que a situação do Serviço Nacional de Saúde, o desemprego de milhares de trabalhadores, os problemas das pequenas e médias empresas numa economia dependente do Turismo como a algarvia, a realidade dos idosos e também das crianças, os impactos na juventude, a situação na cultura e no movimento associativo, reclamam respostas urgentes e opções de fundo que tardam em ser dadas.

Nesta iniciativa, serão apresentados testemunhos diversos sobre a realidade regional, assim como, as propostas e iniciativas do PCP no plano regional e nacional. Encerra a iniciativa, que decorre ao ar livre, Jerónimo de Sousa. Caso as condições climatéricas não o permitam a sessão será transferida para o Salão da COOPPOFA.

Os interessados, segundo os organizadores, deverão fazer a inscrição prévia para [email protected] “de modo a garantir as condições de segurança sanitária recomendadas”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.