Joana Schenker vence Europeu de bodyboard

ouvir notícia

.

A atleta algarvia Joana Schenker (bicampeã europeia) venceu a primeira etapa do circuito europeu de Bodyboard ETB 2016, o La Salie Pro, que decorreu em França, nos dias 20, 21 e 22 de maio.

A etapa contou com a presença das atuais campeãs do mundo, Alexandra Rinder (bicampeã mundial APB) e Anne C. Lascoste (campeã mundial ISA) e de Teresa Almeida (campeã mundial ISA 2014).

A atleta da Associação Bodyboard de Sagres teve um caminho difícil até à vitória. Nas meias finais defrontou Alexandra R. e Anne C. Lacoste, eliminando a campeã mundial ISA.

- Publicidade -

Na final defrontou novamente Alexandra Rinder, Teresa Almeida e Madi Fernandez, conseguindo vencer a final nos momentos finais.

“Estou feliz por esta vitória, especialmente porque consegui dar a volta ao resultado no final do heat. É sempre bom vencer um campeonato onde estão presentes as campeãs do mundo, é motivante para os objetivos a que me propus para o circuito mundial. Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores, em especial ao município de Vila do Bispo, Sagres Sem Álcool e Fundação do Desporto. Quero também agradecer o apoio do meu clube, a Associação Bodyboard de Sagres e ao meu treinador Francisco Pinheiro”, disse a atleta na entrega de prémios.

Joana Schenker venceu pela segunda vez consecutiva o La Salie Pro, iniciando assim da melhor forma a campanha de renovação do titulo de campeã europeia.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.