João Eusébio é candidato do PS às freguesias de Moncarapacho e Fuzeta

ouvir notícia

João José Eusébio é o candidato do Partido Socialista à presidência da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta nas próximas eleições autárquicas, anunciou o partido político. 

A concelhia do PS de Olhão refere, em comunicado, que esta candidatura “se prende com a preocupação relativa à necessidade de ter à frente dos destinos destas duas freguesias alguém com uma visão abrangente, moderna e inovadora, enquadrada nos desafios e necessidades atuais, conhecedor das características particulares de cada uma das freguesias e suas populações, capaz de responder às diferentes necessidades, formas de ser e de estar dos Moncarapachenses e dos Fuzetenses, e que, ao mesmo tempo, seja um interlocutor ativo e empenhado no progresso de Moncarapacho e Fuzeta a par do resto do concelho”. 

O Partido Socialista destaca o “grande investimento feito pela câmara” nas duas freguesias, que ” poderá ter um melhor aproveitamento e ser potencializado de forma mais ativa e com outra articulação e dinâmica”. 

- Publicidade -

João Eusébio aceitou este convite porque sente que pode dar o seu contributo para o desenvolvimento da comunidade. 

“Sempre tive esse sentimento de dever e esse desejo. Sou um defensor daquilo que estas duas freguesias têm de mais genuíno, que são o seu património humano, de ser e saber, o seu território riquíssimo que se estende desde a serra até ao mar, os seus costumes e a sua história. Moncarapacho e Fuzeta configuram duas realidades muito distintas, que devem ser valorizadas e respeitadas na sua diferença, mas que se complementam e, no seu conjunto, revelam um potencial que pode ser mais aproveitado”, acrescenta. 

Este anuncio da candidatura independente surge após a aposta do PS na recandidatura de António Miguel Pina para a Câmara Municipal de Olhão

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.