Jogador do Imortal encontrado morto numa piscina

Um jogador de basquetebol do Imortal Desportivo Clube de Albufeira foi encontrado morto na madrugada de hoje numa piscina de um apartamento turístico e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Romualdo Vieira, 27 anos, estava a preparar-se para iniciar a quarta temporada no Imortal, disse à Agência Lusa Milton Rocha, um colega da equipa de seniores do Imoral de Albufeira.

Segundo Milton Rocha toda a equipa está “consternada com a notícia da morte de Romualdo Vieira”.

Milton Rocha adiantou à Lusa que o colega Romualdo Vieira, que deixa mulher e um filho de cerca de um ano, não “sabia nadar”, “não fumava”, “não bebia” e era “segurança no bar Remos, em Albufeira”.

Fonte do Instituto de Emergência Médica (INEM), que esteve no local, adiantou que o alerta da ocorrência foi dada às 05:12 e quando a equipa do INEM chegou ao local o jovem já estava em “paragem cardiorrespiratória”.

“Fizeram-se as manobras de suporte avançado de vida, mas a situação não reverteu”, acrescentou fonte do INEM.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que o corpo foi encontrado numa piscina dos apartamentos turísticos Borda D’Água e que o caso foi entregue à Polícia Judiciária para investigação.

A Lusa tentou obter esclarecimentos do empreendimento turístico Borda D’Água, mas o rececionista disse que o diretor geral estava de folga e que não havia ninguém que pudesse falar com a jornalista da Lusa.

pub

 

 

pub

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste