Jogador do Imortal encontrado morto numa piscina

ouvir notícia

Um jogador de basquetebol do Imortal Desportivo Clube de Albufeira foi encontrado morto na madrugada de hoje numa piscina de um apartamento turístico e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Romualdo Vieira, 27 anos, estava a preparar-se para iniciar a quarta temporada no Imortal, disse à Agência Lusa Milton Rocha, um colega da equipa de seniores do Imoral de Albufeira.

Segundo Milton Rocha toda a equipa está “consternada com a notícia da morte de Romualdo Vieira”.

- Publicidade -

Milton Rocha adiantou à Lusa que o colega Romualdo Vieira, que deixa mulher e um filho de cerca de um ano, não “sabia nadar”, “não fumava”, “não bebia” e era “segurança no bar Remos, em Albufeira”.

Fonte do Instituto de Emergência Médica (INEM), que esteve no local, adiantou que o alerta da ocorrência foi dada às 05:12 e quando a equipa do INEM chegou ao local o jovem já estava em “paragem cardiorrespiratória”.

“Fizeram-se as manobras de suporte avançado de vida, mas a situação não reverteu”, acrescentou fonte do INEM.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que o corpo foi encontrado numa piscina dos apartamentos turísticos Borda D’Água e que o caso foi entregue à Polícia Judiciária para investigação.

A Lusa tentou obter esclarecimentos do empreendimento turístico Borda D’Água, mas o rececionista disse que o diretor geral estava de folga e que não havia ninguém que pudesse falar com a jornalista da Lusa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.