Jogo Portugal-Arménia precisa de voluntários algarvios

ouvir notícia

.

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estão a procurar jovens voluntários, residentes no Algarve, para o jogo Portugal/Arménia, de qualificação para o Europeu 2016, que se realiza no próximo dia 14 no Estádio Algarve.

Os candidatos deverão ter entre 16 e 30 anos e terão que passar por uma ação de formação no dia anterior ao jogo (13 de novembro), entre as 10h00 e as 12h30, nas instalações da direção regional do Algarve do IPDJ, em Faro (Rua da PSP).

Durante o jogo, os voluntários selecionados terão como tarefas o apoio aos órgãos de comunicação, ao serviço de emissão de bilhetes, ao serviço de distribuição de “marketing” e no encaminhamento do público.

- Publicidade -

A FPF atribui aos voluntários um certificado de participação, seguro, um lanche, bem como 10 euros para despesas de transporte.

As inscrições devem ser efetuadas até ao próximo dia 12, descarregando o formulário que se encontra no site do IPDJ (http://juventude.gov.pt/Eventos/VoluntariadoJovem/Paginas/Voluntariado-Jovem-Futebol-Portugal-Armenia.aspx)

Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado por email ([email protected] ou [email protected]).

.
.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.