Rea domina Superbike em Portimão na despedida de Praia

ouvir notícia

Pelo circuito de Portimão passaram cerca de 31 mil pessoas

Jonathan Rea foi o grande vencedor, na categoria das Superbike, do Campeonato Mundial de Superbike, que se realizou este fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve. Rae venceu as duas corridas, enquanto nas Supersport, Jules Cluzel alcançou o triunfo. A prova ficou também marcada pela despedida de Miguel Praia.

Pelo circuito de Portimão passaram cerca de 31 mil pessoas, entre 5 a 7 de junho.

Jonathan Rea, da Kawasaki Racing Team, concluiu a sua 10ª vitória de 2015, destacando-se como líder do campeonato. Tom Sykes, segundo na classificação geral, ainda liderou na primeira corrida mas deixou-se ultrapassar pelo seu companheiro de equipa, Rea.

- Publicidade -

Jules Cluzel destacou-se durante a corrida do Mundial de Supersport, batendo o líder da tabela geral, Kenan Sofuoglu.

A despedida de Miguel Praia

O piloto algarvio despediu-se este domingo das competições mundiais, após alguns anos a competir pela Parkalgar Team, duas vezes vice-campeã do mundo. Praia deixa agora um legado de participações em campeonatos mundiais, onde conseguiu o seu melhor resultado em Silverstone, em 2011, um sexto lugar. A despedida correu da melhor forma, no Autódromo Internacional do Algarve, acabando a sua participação em 15º na categoria de Supersport.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.