Jorge Palma e Sérgio Godinho juntos e ao vivo em Loulé

ouvir notícia

Foto: Rita Carmo

O Cine-Teatro Louletano recebe a 19 de setembro, pelas 21h30, o concerto “Juntos”, com Jorge Palma e Sérgio Godinho. Dois nomes maiores da música reúnem-se em palco para um espetáculo especial concebido em conjunto, idealizado a dois para o ser o melhor de dois num, partilhando com o público quatro décadas de banda sonora da vida de muitos portugueses.

Juntam-se as ideias, as viagens e as histórias feitas canções. Junta-os a música, a estrada, os palcos, o público e a vontade de escrever, cada um a seu jeito, cada um com tanto jeito, a liberdade. Juntam-se também aos músicos – aos que nasceram com a sua música e também aos que com ela cresceram. Juntam-se a Pedro Vidal (guitarras, coros), Nuno Rafael (guitarras, coros), João Correia (bateria), Sérgio Nascimento (bateria, percussão), João Cardoso (teclado, coros) e Nuno Lucas (baixo, percussão).

Depois de três noites lotadas, em maio, no auditório Olga Cadaval em Sintra, e da muito bem acolhida participação no Festival Super Bock Super Rock em Lisboa, Jorge Palma e Sérgio Godinho estreiam agora este espetáculo no Algarve, num concerto que promete ser único e marcante para os inúmeros fãs da região, celebrando um percurso feito de amizade e cumplicidade criativa.

- Publicidade -

Os bilhetes para este concerto têm um custo de 20 euros.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.