JORNAL do ALGARVE disponibiliza edição em PDF a todos os leitores

ouvir notícia

A direção do JORNAL do Algarve decidiu abrir a sua edição impressa, em PDF, a todos os leitores, durante este período de crise que o país e o mundo estão a viver.

A referida edição só era acessível aos assinantes mas, nesta fase, faz todo o sentido disponibilizá-la por forma a contribuir para manter a população, residente na e fora da região, informada. Também é preocupação do JA que essa informação chegue aos muitos assinantes e leitores nacionais bem como emigrantes que, por esse mundo fora, podem ter dificuldade em receber notícias da sua terra, devido aos constrangimentos de distribuição que possam ocorrer, provocados pelas medidas de contingência tomadas.

Esta medida vai perdurar enquanto a situação não voltar ao normal mas, segundo a adminstração do JA, só com a continuação do apoio dos assinantes e leitores poderá o jornal continuar a cumprir uma missão que fará, no próximo dia 30 de março, 63 anos de publicações ininterruptas.

- Publicidade -

EDIÇÃO IMPRESSA – PARA LER E PARTILHAR: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://jornaldoalgarve.pt/wp-content/uploads/2020/03/JA-19-mar%C3%A7o-completo_compressed.pdf

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.