José Lello explica porque chamou Cavaco de “foleiro”

ouvir notícia

Numa mensagem no Facebook , deputado do PS disse que Cavaco Silva foi “foleiro”por não ter convidado os parlamentares para as celebrações do 25 de abril.

O dirigente socialista José Lello explicou hoje que a mensagem por si colocada no Facebook, na qual apelidou o Presidente da República de “foleiro” foi “involuntária” e que em “politiquês” teria dito que Cavaco Silva não foi “suficientemente abrangente”.

Em declarações aos jornalistas à margem da entrega das listas do PS pelo círculo do Porto, José Lello explicou que estava a trocar mensagens privadas naquela rede social através do seu telemóvel e que a mesma “transitou para o setor público”, o que, reconhece, foi “desagradável”.

- Publicidade -

Nessa mensagem, José Lello apelida Cavaco Silva de “foleiro”, por não terem sido convidados os deputados para a cerimónia de celebração do 25 de abril, que decorreu no domingo no Palácio de Belém.
Mensagem em “português redondo”

“Eu se dissesse em politiquês o que pensava nessa altura teria dito que o senhor Presidente (da República) não tinha sido suficientemente abrangente para incluir os partidos políticos e os demais parlamentares naquela que era a festa do 25 de abril”, explicou José Lello, reconhecendo que escreveu em “português redondo” e que a mensagem lhe saiu “involuntariamente”.

JA/Rede Expresso
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.