José Praia com mini-tournée no Luxemburgo, Alemanha e Bélgica

ouvir notícia

José Praia

É já na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, que o músico José Praia inicia uma nova digressão. O artista de Albufeira ruma ao Luxemburgo, Alemanha e às Ardenas belgas, onde vai participar nos famosos mercadinhos de natal, regressando ao Algarve no dia 4 de dezembro.

“Vai ser uma experiência nova e, por isso, aliciante. Estes mercadinhos natalícios são visitados por milhares de pessoas de todo o mundo e, assim sendo, será uma mais valia para que o nosso Algarve seja divulgado no intuito de uma maior procura na época balnear”, refere José Praia.

Recentemente, o cantor e músico de Albufeira esteve mais uma vez na zona de Tirol, na Áustria, onde atuou em dois espetáculos. “É sempre gratificante levar a nossa música e as nossas raízes culturais, os hábitos e costumes do nosso povo, a estes países”, afirma.

- Publicidade -

O artista algarvio, que durante a época balnear concentra os seus espetáculos em Portugal, em particular na região algarvia, leva sempre consigo nestas deslocações ao estrangeiros a música tradicional, sem esquecer o fado.

Em 55 anos de carreira, José Praia já levou a música tradicional portuguesa aos quatro cantos do mundo. O artista tem 225 obras registadas na Sociedade Portuguesa de Autores, além de 11 discos e três singles.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.