Jovem alemã estagia no Refúgio Aboim Ascensão

ouvir notícia

O Refúgio Aboim Ascensão, em Faro, está a acolher uma jovem estagiária alemã na área do serviço social. A jovem já tem estado a adaptar-se ao trabalho na instituição desde agosto, mas o estádio teve início oficial este mês, em regime de voluntariado.
Estudante da Fachhoschule Munsten, Jenny Klauke, diz ter conhecido o Refúgio Aboim Ascensão através de pesquisa na internet. A jovem explica que desde o início que sentiu “um grande interesse por todo o trabalho que o Refúgio Aboim Ascensão tem desenvolvido na área da Emergência Infantil ao longo dos anos”. Até dezembro, Jenny Klauke, vai estar empenhada em colocar em prática os conhecimentos que adquiriu na faculdade e acredita que a experiência no Algarve vai levar consigo o testemunho de “uma experiência enriquecedora de um projeto pioneiro; que é único em Portugal e que se constitui exemplo para toda a Europa”.
“Constitui para nós uma honra poder contribuir para o desenvolvimento académico, profissional e pessoal dos candidatos que nos chegam para estágio e/ou voluntariado”, explica o diretor do Refúgio Aboim Ascensão, Luís Villas Boas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.