Jovem de 17 anos é a vítima mortal do acidente na Ria Formosa

Beatriz José acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos

ouvir notícia

Uma colisão entre duas embarcações na Ria Formosa, em Olhão, na sexta-feira à noite, tirou a vida a Beatriz José, uma jovem de 17 anos, natural da ilha da Culatra. Do acidente há ainda a registar mais um ferido, uma jovem de 18 anos.

A colisão envolveu um táxi marítimo e uma embarcação de recreio particular no canal Faro/Olhão. Segundo o Jornal de Notícias, Beatriz José, deslocava-se para Olhão, com um grupo de amigos, para assistir a um ​​​​​​​concerto.

A jovem foi ainda transportada para o hospital de Faro, mas acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos.

- Publicidade -

De acordo com informação da Autoridade Marítima Nacional, a embarcação onde seguia a vítima acabou por ficar parcialmente submersa, sendo depois rebocada para o porto de pesca do núcleo da Culatra.

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência, estando a investigar as circunstâncias deste acidente.

A Associação de Moradores da Ilha da Culatra, na sua página de Facebook, já lamentou a morte da jovem: “Neste momento de dor e profunda tristeza, prestamos, em nome de toda a comunidade Culatrense, jovens e menos jovens, a nossa solidariedade, amizade e sentimentos de pesar aos avós, irmãos, família e amigos de Beatriz José, para sempre Bia”, pode ler-se na nota da Associação.

A jovem estudava na Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes, em Olhão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.