Jovem detido com explosivos no 4 de julho

ouvir notícia

.

Polícia norte-americana deteve jovem com uma carrinha cheia de armas e cocktails molotov, no dia em que é celebrada a independência dos EUA.

As autoridades norte-americanas detiveram ontem, em Seattle, um jovem de 21 anos numa carrinha roubada, com diversas armas, cocktails molotov (engenho incendiário) e coletes antibala no interior.

O jovem detido, identificado como Justin Miles Jasper, proveniente do estado do Nevada, estava junto ao campus da Universidade de Washington quando foi abordado pela polícia local.

- Publicidade -

“Não temos qualquer ideia sobre quais os objetivos do jovem”, explicou o chefe da polícia da Universidade de Washington, John Vison, ao jornal “Seattle Times”, acrescentando que a polícia já o tinha visto na terça-feira a dormir na carrinha, também no campus.

Mais tarde, os agentes verificaram que o veículo tinha sido roubado e detiveram o jovem, encontrando uma metralhadora, uma caçadeira, vários cocktail molotov e um colete à prova de balas.

Ontem foi celebrado o 4th of july (4 de julho) nos EUA, isto é, o dia da independência da país, que costuma ser assinalado nos diversos estados com fogo-de-artifício, festas e desfiles.

Mariana Cabral (Rede Expresso)
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.