Jovem esfaqueia 20 estudantes numa escola da Pensilvânia

ouvir notícia

.

Pelo menos 20 estudantes ficaram feridos, esta manhã, numa escola secundária em Murrysville, nos subúrbios de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.

O suspeito, do sexo masculino, alegadamente um aluno daquela escola, foi detido pelas autoridades após esfaquear cerca de 20 jovens entre os 14 e os 17 anos e um adulto. O ataque ocorreu nas salas de aula e nos corredores do estabelecimento de ensino.

Em declarações à CNN, Chris Kaufmann, médico do Forbes Regional Hospital, em Monroeville, explica que sete adolescentes estão a receber tratamento por ferimentos “com alguma gravidade” no tronco, abdómen, peito e costas, mas nenhum deles deverá correr risco de vida. Kaufman diz ainda que duas das vítimas foram, de imediato, submetidas a intervenções cirúrgicas, mas ainda não é conhecido o estado de saúde dos feridos.

- Publicidade -

Uma mensagem no site de internet da escola indica que as instalações da mesma vão permanecer encerradas, bem como de todos os restantes estabelecimentos de ensino do agrupamento, para garantir a segurança dos estudantes.

O pai de uma das alunas da escola disse à CBS que a sua filha lhe telefonou “muito perturbada” para contar que um amigo tinha sido esfaqueado na escola. O homem acrescentou que nunca lhe passou pela cabeça que algo semelhante pudesse acontecer naquela comunidade.

Ainda não são conhecidas as motivações deste crime.

RE

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.