Jovem foge de instituição em Faro e encontra-se desaparecida

ouvir notícia

A jovem estava institucionalizada há cerca de um mês e não podia sair, mas no passado domingo, 24 de Outubro, ligou ao pai a dizer que tinha ido a Portimão com uma amiga. Foi a última vez que houve uma notícia desta jovem. 

A polícia recebeu o alerta da casa abrigo na manhã do dia seguinte mas até ao momento não há qualquer informação do paradeiro de Soraia, avançou a TVI.

Mãe pede ajuda para encontrar a filha

A mãe, Andreia Martins, está desesperada e pediu às autoridades para intensificarem o seu trabalho. Segundo se sabe, a menor já desapareceu outras vezes e está ligada a amizades perigosas. 

Em entrevista à TVI, a mãe, refere que desta vez a situação é diferente e que já teme o pior, «o telemóvel da minha filha está desligado, e os amigos também não dizem nada, explicou.

- Publicidade -

Por essa razão, foi pedido apoio às autoridades tendo o tribunal decretado a sua institucionalização por razões de segurança. Desta vez, o caso parece ter novos contornos.

Até ao momento, a polícia também não consegue adiantar mais informações, tal como a casa abrigo onde a jovem se encontrava antes do desaparecimento. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.