Jovem italiano morre ao cair de falésia em Sagres

ouvir notícia

.

Um jovem de 19 anos, de nacionalidade Italiana, caiu de uma falésia em Sagres, ontem de madrugada, tendo acabado por falecer.

O alerta foi dado pela 02h30 e a Autoridade Marítima Nacional enviou para o local dois agentes com uma viatura do Comando-local da Polícia Marítima (PM) de Lagos.

Ao chegarem ao local, as autoridades verificaram que o indivíduo tinha sofrido uma queda de uma falésia, com cerca de 50 metros de altura, sendo visível várias lesões traumáticas, ao nível das costas e, aparentemente, sem qualquer sinal vital.

- Publicidade -

No local encontravam-se diversos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo que, em colaboração com os agentes da PM, retiraram o corpo da base da falésia transportando-o para uma zona mais acessível.

A vítima não resistiu aos traumatismos resultantes da queda e pelas 04h20 foi declarado o óbito pelo médico que se encontrava na viatura de emergência médica, sendo o corpo posteriormente transportado para a morgue do hospital de Portimão.

De forma a minimizar e diminuir os acidentes resultantes das quedas das falésias, que geralmente são fatais, a Autoridade Marítima Nacional alerta a população para não se aproximar demasiado destas áreas, devendo sempre deixar uma distância de segurança, principalmente tendo em conta as instabilidades das falésias e condições atmosféricas adversas.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.