Jovens algarvios promovem campanha de desconfinamento seguro

ouvir notícia

A Associação Juvenil de Albufeira (JuvAlbuhera), em parceria com a Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ) promovem amanhã, em Albufeira, uma campanha de sensibilização direcionada aos jovens para um desconfinamento em segurança, anunciou o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A partir das 17:00 e com o slogan “O risco é real. Sê o herói deste verão!”, a praia dos Pescadores vai ser o palco da campanha promovida pelos jovens voluntários, posicionando-os como agentes de saúde pública.

Esta iniciativa está integrada no âmbito da campanha “Desconfinar Jovem – A Tua Causa” e pretende promover as associações juvenis como espaços seguros para atividades recreativas, culturais e desportivas durante o tempo de pandemia, além de ajudar os mais novos a regressar às rotinas em segurança.

- Publicidade -

A ação vai contar com a participação do Secretário de Estado das Pescas e Coordenador da resposta à covid-19 no Algarve, José Apolinário, do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, do diretor regional do Algarve do IPDJ, Custódio Moreno, da representante da FNAJ, Catarina Ramos e do presidente da JuvAbuhera, Roberto Leandro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.