Jovens algarvios têm primeiro contacto com mundo do trabalho

ouvir notícia

.

Decorrem os últimos preparativos para mais uma edição do “OPTO – Fórum de Educação e Formação do Algarve”, que irá decorrer no pavilhão desportivo de Albufeira, nos dias 9, 10 e 11 de maio.

O evento – que já é considerado um dos mais significativos fóruns de educação e formação no sul do país – irá trazer de novo a Albufeira centenas de expositores, entre universidades, escolas secundárias e profissionais e outras entidades que aproveitam este espaço privilegiado para apresentar a sua oferta educativa e formativa.

Até ao momento, já se encontram inscritos 50 expositores, representando o ensino superior público e privado, agrupamentos de escolas, escolas profissionais, centros de formação, autoridades policiais e de socorro, associações e outras entidades ligadas ao ensino e à formação.

- Publicidade -

O programa de animação irá incluir exibições de artes performativas e de desporto, shows interativos, demonstrações culinárias, oficinas temáticas, atividades de exploração científica e outras demonstrações profissionais.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.