Jovens de VRSA participam na Mostra Nacional de Ciência

ouvir notícia

Quatro projetos da escola secundária de Vila Real de Santo António estão entre os 100 melhores projetos de ciência e investigação juvenil do país, que vão participar na Mostra Nacional de Ciência. Este é um evento de três dias, promovido pela Fundação da Juventude, que prova que os jovens têm ideias interessantes e válidas em diversas áreas

A 13ª Mostra Nacional de Ciência arranca esta quinta-feira, dia 30 de maio, e prolonga-se até 1 de junho, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Neste evento, estarão presentes a concurso 97 projetos da autoria de 247 jovens cientistas e investigadores, orientados por 61 professores.

Entre esta cerca de uma centena de projetos inovadores – e que até constituem apostas interessantes do ponto de vista empresarial –, contam-se quatro projetos algarvios, todos da escola secundária de Vila Real de Santo António, que já deu “cartas” nesta mostra, como vamos recordar mais adiante.

- Publicidade -

Na edição deste ano, os quatro projetos algarvios selecionados para a Mostra Nacional de Ciência são todos da área das Ciências Sociais. E todos debruçam-se sobre temas que estão na “ordem do dia”. Senão vejamos…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.