Jovens estudantes participam em espetáculo às escuras no TEMPO

ouvir notícia

O festival de performances no escuro “Tell”, que tem decorrido no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) todas as quintas-feiras de novembro, vai terminar em beleza este dia 24, com as participações de Joclécio Azevedo, Migas, Joana Craveiro, Inês Vicente, Nuno Aires e 17 alunos da escola EB 2,3 D. Martinho de Castelo Branco.

No espetáculo, marcado para as 21h30 no pequeno auditório do TEMPO, os jovens estudantes, com idades compreendidas entre os 13 e os 16 anos, abordarão as sensações gustativas, sobretudo devido aos doces, confrontando o público com uma sugestiva sonoplastia vocal previamente ensaiada no âmbito da Oficina de Teatro daquela escola.

Com algumas performances intimistas e o envolvimento dos espetadores, este derradeiro desafio de performances – onde artistas e público estão completamente no escuro – funciona como um teste à imaginação de 28 criadores de todo o país, das áreas da música, dança, teatro, cinema e literatura, numa coprodução entre a Cassiopeia, o TEMPO e o Teatro Municipal de Faro.

- Publicidade -

O preço dos bilhetes é de sete euros (quatro euros a primeira parte e três euros a segunda parte).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.