Jovens guarda-redes de todo o país treinam em V.R.S. António

ouvir notícia

De 30 de junho e 6 de julho, o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António volta a receber o X Campus de Guarda-Redes e o IV Campus de Técnica Individual de Futebol, da Associação Escolinha de Guarda-Redes de Futebol Luís Rodrigues.

Pioneira em Portugal dentro da área do treino específico, e exclusiva para atletas com idades entre os 8 e os 18 anos, a iniciativa tem como objetivo colocar à disposição dos desportistas a aprendizagem e o aperfeiçoamento da melhor técnica destas posições.

Hugo Oliveira, treinador profissional de guarda-redes do Everton, é o convidado especial, enquanto Guga atleta profissional da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, é o padrinho desta edição.

- Publicidade -

O evento tem também como missão fomentar a cultura e a convivência desportiva com fins educativos e lúdicos, procurando, de maneira significativa, proporcionar os valores que consolidarão uma formação humana integral.

Em simultâneo, de 1 a 5 de julho, decorre o X Clinic de Treinador de Guarda-Redes e o IV Clinic de Treinador de Futebol.

Sediada em VRSA, a Escolinha de Guarda-Redes de Futebol Luís Rodrigues é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo a formação de crianças e jovens com idades entre os seis e catorze anos na área da iniciação do treino específico de Guarda-Redes.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.