Jovens nadadores do Náutico preparam-se para a nova temporada

ouvir notícia

A secção de natação Clube Náutico do Guadiana, de Vila Real de Santo António, iniciou a atividade desportiva da presente temporada com um estágio de duas semanas que consiste num acampamento no Parque de Campismo de Monte Gordo.

“O estágio decorreu de acordo com um rigoroso plano de atividades, que incluiu trabalho de resistência cardio-respiratória, exercícios de desenvolvimento da força geral, trabalho técnico de nado, jogos colectivos…”, explicam os responsáveis do clube vila-realense.

No estágio participam atletas divididos por vários escalões, de ambos os sexos.
“De salientar que todos os atletas estão a participar com paixão e empenho na realização do estágio, bem como a grande participação e colaboração dos pais dos nossos atletas que encararam este projecto com grande entusiasmo”, acrescentam os mesmos responsáveis.

- Publicidade -

No seguimento dos resultados alcançados no decorrer da época desportiva anterior, primeiro ano de competição para os jovens nadadores do Clube Náutico do Guadiana e traduzido na obtenção de varias medalhas e taças, o clube decidiu traçar para esta nova época um planeamento desportivo, com o objectivo de potencializar as capacidades dos nadadores, de forma a alcançar os melhores resultados possíveis já no decorrer da próxima época.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.