Jovens têm primeira experiência de trabalho na Câmara de Lagoa

ouvir notícia

.

O município de Lagoa acolhe esta primavera uma dezena de jovens em regime de formação provenientes dos cursos profissionais: técnico de fotografia e técnico de comunicação, marketing, relações públicas e publicidade, da Escola Profissional Gil Eanes de Portimão.

Com idades entre os 17 e os 21 anos, os jovens formandos terão oportunidade de conhecer e participar no trabalho quotidiano dos departamentos de cultura e comunicação do município de Lagoa.

Os estágios – que terão início, numa primeira fase, no mês de março – oscilam entre 200 e 250 horas e têm uma segunda fase agendada para junho.

- Publicidade -

Lagoa, que se afirma este ano como “cidade educadora”, concretiza assim um dos princípios da carta das cidades educadoras: “A cidade deverá promover a educação na diversidade (…) Uma educação que deverá combater toda a forma de discriminação. Deverá favorecer a liberdade de expressão, a diversidade cultural e o diálogo em condições de igualdade. Deverá acolher tanto as iniciativas inovadoras como as da cultura popular, independentemente da sua origem”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.