POLÍTICA

JS de Lagoa reforça confiança em André Serol

JS de Lagoa reforça confiança em André Serol
Os militantes da Concelhia de Lagoa da Juventude Socialista (JS), foram chamados às urnas, no dia 6 de novembro, para eleger os Órgãos da Concelhia, para o mandato de 2021-2023, resultando na reeleição de André Serol, comunicou a JS de Lagoa.

Na cerimónia, foram eleitos para o Secretariado Concelhio, os militantes André Serol, tomando novamente as funções de presidente da Concelhia, João Pimenta, Dara Freitas, André Martins, Inês Alberto, Vítor Vicente, Bianca Vieira, Diogo Almeida e Laura Espada, encarregues de dirigir a estrutura nos próximos 2 anos.

Na Mesa da Assembleia da Concelhia, a militante Inês Bento, volta também a ser reeleita e contará com Alice Luz e Ricardo Lopes como seus secretários. Como secretários suplentes, foram ainda eleitos Mariana Carraça e Yannick Nicklaus.

Para além de André Serol, que estatutariamente, como Presidente da Concelhia da JS, goza de inerência no Secretariado e na Comissão Política do Partido Socialista de Lagoa, foram eleitos para representar a Juventude Socialista na Comissão Política do PS Lagoa, Inês Bento e João Pimenta, como inerentes e André Martins, Dara Freitas, Ricardo Lopes, Alice Luz, Vítor Vicente, Inês Alberto, Diogo Almeida, Bianca Vieira como suplentes, sendo que, o número de representantes efetivos, estará sujeito aos estatutos do Partido Socialista.

Após anunciada a vitória, nas redes sociais, André Serol dirigiu-se aos jovens socialistas, com a mensagem “Agradeço aos militantes da concelhia de Lagoa da Juventude Socialista, por continuarem a confiar em mim, para dirigir a nossa concelhia. Ao vosso lado, lutarei pelos jovens e pelas causas que realmente importam! NÓS SOMOS O PRESENTE E O FUTURO!”.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste