Julgamento de Pistorius adiado para agosto

.
.

Audiência realizada hoje de manhã no tribunal de Pretoria adiou o julgamento de Oscar Pistorius para o dia 19 de agosto.

O julgamento de Oscar Pistorius, acusado do homicídio da namorada, Reeva Steenkamp, foi adiado para 19 de agosto, após uma audiência realizada hoje de manhã no tribunal de Pretoria.

O atleta olímpico foi novamente libertado sob caução e falou apenas uma vez, para confirmar ao juiz Daniel Thulare que tinha entendido as condições da sua libertação.

O adiamento do julgamento foi pedido pela acusação, liderada por Andrea Johnson, que não quis esclarecer as razões pelas quais fazia o pedido, mas teve a concordância da defesa.

A audiência, que durou apenas 20 minutos, estava repleta de jornalistas, pelo que o juiz aproveitou para apelar à seriedade da cobertura sobre o caso e ressalvou que possíveis testemunhas do caso devem falar com as autoridades e não com a comunicação social.

Recorde-se que Oscar Pistorius alegou que pensava que a namorada era um ladrão escondido na casa de banho quando disparou, na sua casa, em Pretoria. Contudo, a acusação diz que o atleta sul-africano matou Reeva Steenkamp após uma discussão do casal. Caso seja condenado, Pistorius terá de cumprir um mínimo de 25 anos de prisão.

(Rede Expresso)

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste