Julgamento de Pistorius adiado para agosto

ouvir notícia

.

Audiência realizada hoje de manhã no tribunal de Pretoria adiou o julgamento de Oscar Pistorius para o dia 19 de agosto.

O julgamento de Oscar Pistorius, acusado do homicídio da namorada, Reeva Steenkamp, foi adiado para 19 de agosto, após uma audiência realizada hoje de manhã no tribunal de Pretoria.

O atleta olímpico foi novamente libertado sob caução e falou apenas uma vez, para confirmar ao juiz Daniel Thulare que tinha entendido as condições da sua libertação.

- Publicidade -

O adiamento do julgamento foi pedido pela acusação, liderada por Andrea Johnson, que não quis esclarecer as razões pelas quais fazia o pedido, mas teve a concordância da defesa.

A audiência, que durou apenas 20 minutos, estava repleta de jornalistas, pelo que o juiz aproveitou para apelar à seriedade da cobertura sobre o caso e ressalvou que possíveis testemunhas do caso devem falar com as autoridades e não com a comunicação social.

Recorde-se que Oscar Pistorius alegou que pensava que a namorada era um ladrão escondido na casa de banho quando disparou, na sua casa, em Pretoria. Contudo, a acusação diz que o atleta sul-africano matou Reeva Steenkamp após uma discussão do casal. Caso seja condenado, Pistorius terá de cumprir um mínimo de 25 anos de prisão.

(Rede Expresso)
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.