Junta de Freguesia de Armação de Pêra inaugura novo edifício

ouvir notícia

O novo edifício da Junta de Freguesia de Armação de Pêra será inaugurado no dia 1 de março, pelas 17:00, e teve um investimento de 700 mil euros, anunciou a Câmara Municipal de Silves.

A Junta de Freguesia é agora composta por dois pisos, com mais de 500m2, um átrio de receção, secretaria, instalações sanitárias, gabinetes de trabalho, gabinete multiusos, sala de reuniões, sala de pessoal com copa, zonas de arquivo e de arrecadação, espaços e arranjos exteriores com lugares de estacionamento. 

O edifício conta ainda com uma sala polivalente de 160m2 que permitirá a realização de eventos culturais, equipada com sistemas de som, controlo de iluminação, climatização e ventilação.

- Publicidade -

A inauguração começa com uma arruada pela vila, às 16h30, com a Banda da Sociedade Filarmónica Silvense e segue-se o descerramento da placa e uma visita oficial às novas instalações.

A cerimónia culminará com dois momentos musicais no exterior do novo edifício pelo grupo Maresias, do Polo de Educação ao Longo da Vida de Armação de Pêra e do músico Reflect, acompanhado por Napoleão Mira e músicos de orquestra sob os comandos do Maestro João Pedro Cunha.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.