Junta de Quarteira leva música a casa dos munícipes

ouvir notícia

A Junta de Freguesia de Quarteira vai levar música até casa da população através da transmissão em direto de concertos de bandas e músicos locais, a partir do Auditório do Centro Autárquico para o Facebook, anunciou a autarquia. 

Durante o mês de março, todas as quartas e sextas-feiras, pelas 20:30, a população poderá assistir aos concertos na página de Facebook da Junta de Freguesia de Quarteira, com a duração de uma hora, em colaboração com a Associação Empresários por Quarteira e alguns particulares. 

Intitulado “Quarteira Live”, este projeto terá espetáculos de Miranda Eloquente & Baby Creezy, Fragas & Sacik, Isa de Brito & Nuno Fonseca, Marc Policarpo & Rúben Salamanca, Poli Correia & João Brito, Sílvio Switha & Marco Cardoso e Twin Fin. 

- Publicidade -

Para o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, “esta iniciativa pretende não só, valorizar o papel dos nossos artistas locais, dando-lhes a oportunidade de mostrarem o seu talento e desta forma, contribuir para colmatar o cancelamento dos espetáculos que estes artistas tinham em agenda e estimular o seu regresso, bem como fazer chegar a arte e a cultura às pessoas, utilizando os meios tecnológicos existentes”. 

O responsável acrescenta ainda que “com o Quarteira Live, pretendemos levar uma mensagem positiva, de ânimo e esperança, não só aos quarteirenses, como a todos os que seguem estas bandas pelo mundo fora. As redes sociais permitem isso mesmo, levar música ao coração e ouvidos de todos sem exceção”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.