Junta de Moncarapacho e ASMAL assinam acordo de cooperação

ouvir notícia

Protocolo visa cooperação no trabalho de promoção da qualificação da população adulta e vai ser assinado no mesmo dia em que várias pessoas da freguesia de Moncarapacho vão receber os seus diplomas.

O Centro Novas Oportunidades da Associação de Saúde Mental do Algarve (ASMAL), vai realizar uma cerimónia de entrega de diplomas e certificados aos seus alunos da freguesia de Moncarapacho. A cerimónia está marcada para amanhã, dia 1 de julho, a partir das 18h00, na sede da Junta de Freguesia.
Os adultos que integraram os processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) que têm decorrido na Casa do Povo de Moncarapacho vão receber os seus diplomas e certificados.
O momento foi ainda escolhido para a ASMAL e a Junta de Freguesia de Moncarapacho formalizarem a sua cooperação na área do trabalho de promoção da qualificação da população adulta.
Em nota de divulgação, a ASMAL frisa: “Pretende-se, assim, potenciar a promoção de ações conjuntas no âmbito da aprendizagem ao longo da vida”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.