Karina Müller expõe em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

Esta sexta-feira, às 18h00, será inaugurada na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António, a exposição de pintura “La Luz del Sur” da pintora alemã Karina Müller. A mostra estará composta por 24 obras que estarão expostas até 30 de março.

Karina Müller é uma pintora autodidata de origen alemã, nasceu Hamburgo, mas reside desde há vários anos na cidade espanhola de Ayamonte. Quando não está à frente das suas telas, está a observar o mundo que a rodeia, a visitar museus e galerias, sempre procurando inspiração e novos motivos para pintar, aprendendo e aperfeiçoando as técnicas para expressar as suas emoções e ideias.

Quando chegou a Ayamonte, e inspirada pela cultura andaluza, começou por pintar bailarinas de flamenco, mas depressa abriu o seu leque de temas às paisagens, aos retratos de animais, a obras abstratas e a ‘collages’. No ano passado conquistou o primeiro lugar no Salão de Pintura de Ayamonte 2017.

- Publicidade -

Além da exposição de Vila Real de Santo António, a artista tem atualmente uma exposição patente em Aracena (Espanha) e está a preparar a sua segunda mostra na cidade de Hamburgo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.